ExNEPe faz mobilização na UFPA/Belém contra falsa-regulamentação

Nesta semana, a Executiva Nacional realizou diversas  passagens em sala de aulas nos cursos de pedagogia e licenciatura da UFPA – campus Belém além de uma importante intervenção no seminário do programa de pós graduação em educação.

Esta mobilização, denunciado o perverso Projeto de Lei 6847/2017, foi parte da convocação nacional para o ato contra a falsa-regulamentação da profissão do Pedagogo que acontecerá hoje na capital paraense.

Nestas atividades também foi entregue a Carta do 22º FoNEPe aos estudantes de Pedagogia e Licenciatura de todo o Brasil, sendo amplamente divulgada a denúncia da perseguição política à estudante e nossa companheira Tarsila na UFAL como parte da campanha internacional pela revogação imediata de sua expulsão.

O ato contra a falsa-regulamentação acontecerá hoje em Belém, durante um “congresso de pedagogos” organizado pelos tubarões do ensino superior privado com a participação de seus agentes no campo educacional, entre eles, principalmente, o autor do PL 6847/2017, deputado Goulart, e a secretária executiva do MEC, Maria Helena de Castro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s