RJ: Primeiro ônibus confirmado para o 38º ENEPe!

Os estudantes de Pedagogia do Rio de Janeiro já garantiram seu primeiro ônibus para o 38º ENEPe! Essa conquista veio logo após realizarem um importante Pré-ENEPe na Universidade Federal Fluminense (UFF) no dia 22/05 com estudantes de Pedagogia e dos cursos de licenciatura.

Nessa atividade, os estudantes assistiram ao vídeo da nossa Vitoriosa Jornada de Lutas, fazendo o balanço desse importante período de mobilizações intensas da ExNEPe, além da leitura da carta-convite para o 38º ENEPe e do manifesto do 22º FoNEPe. No debate, ficou expressa a importância da EXNEPe e da luta ativa contra a falsa-regulamentação da profissão do pedagogo indissociada da luta contra o imobilismo.

Vários cartazes comemorando o vitorioso 22º FoNEPe e mobilizando para o 38º ENEPE foram produzidos além de distribuída a carta convite do 38º ENEPe. Em mensagem enviada à ExNEPe, uma companheira da Comissão de Mobilização do 38º ENEPe no RJ afirmou:

“Então, já conseguimos um ônibus na UFF e um professor vai nos ajudar a conseguir o segundo! Sendo assim temos a previsão de DOIS ÔNIBUS do RJ! Saudações de luta!”

Saudamos toda a mobilização das companheiras e companheiros cariocas e sua dedicação para alavancar a luta estudantil da pedagogia e das licenciaturas em defesa do ensino público no nosso país!
Nos vemos no 38º ENEPe, Rio!

RJ1
Dia Nacional de Luta (23 de Novembro) no Rio de Janeiro – 23/11/2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s