URGENTE! A EXECUTIVA MINEIRA OCUPA REITORIA DA UFMG

Nesse momento a Executiva Mineira de Estudantes de Pedagogia está cobrando uma audiência com a reitora Sandra Goulart, exigindo que a universidade arque com as despesas do transporte para o 38º ENEPe.

Os estudantes conseguiram que a universidade cedesse um ônibus, porém seguindo na aplicação de sua política de burocratizar o ensino e o funcionamento da mesma, tem aprofundado a aplicação dos ditames do imperialismo expressos nas políticas do Banco Mundial de sucatear para privatizar.

A exemplo disso tem cobrado que os estudantes arquem com despesas absurdas relacionadas ao pagamento das diárias de motoristas terceirizados e que equivalem ao dobro da diária de um motorista oficial, querendo obrigar os estudantes a pagar a conta da privatização e terceirização de nossas universidades.

A Executiva conseguiu, através de contatos com motoristas oficiais da universidade que estão insatisfeitos com a terceirização dos motoristas de veículos federais, motoristas que se dispunham a dirigir para nossa delegação porém como a “chefia” do setor de transportes nos comunicou “carro meu, motorista meu, eu que mando aqui” querendo obrigar os estudantes a lidar com o conchavo da universidade com as empresas de terceirização.

P_20180703_174712

A Executiva Mineira reafirma que não arredaremos o pé enquanto não garantirmos o ônibus para participação da delegação de Minas Gerais.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s