Estudantes do Vale do São Francisco realizam vitoriosa atividade de autossustentação!

No primeiro fim de semana de Fevereiro, estudantes de Petrolina e Juazeiro, sede do próximo FoNEPe, realizaram uma importante e articulada atividade de finanças, com a venda de várias quentinhas de feijoada.
Os companheiros fizeram uma grande campanha para levantar os ingredientes entre apoiadores (professores, estudantes, intelectuais e pessoas do povo) e para levantar também todos os materiais necessários para a montagem dos equipamentos para entrega das quentinhas. A demanda foi tão grande que ao final das vendas tiveram que negar novos pedidos pois não dava para fazer mais!
De toda parte os estudantes receberam apoio do povo que, direta ou indiretamente, contribuíram nessa importante atividade de autossustentação, seja comprando, divulgando ou apoiando com material.
O objetivo da atividade era pagar uma dívida que os companheiros tinham deixado do último ENEPe em Alagoas, e o objetivo foi alcançado completamente!
Essas atividades são importantíssimas para o funcionamento do movimento estudantil independente, ainda mais no momento que vivemos no país e com os cortes de orçamento das universidades públicas. Não podemos deixar que esses cortes impeçam nossa participação nas lutas!
Feijoada atualizada
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s