30M: Centenas de estudantes e trabalhadores tomam as ruas de Juazeiro (BA)

WhatsApp Image 2019-06-09 at 18.29.26

A semana do dia 30 de maio em Juazeiro foi marcada por reuniões de organização e mobilização com estudantes da UNEB, UNIVASF, IF SERTAO E SECUNDARISTAS, que tiraram a consigna geral da manifestação nas cidades de Juazeiro e Petrolina. A concentração do ato teve início às 15h em frente ao INSS.

Os estudantes levaram cartazes de denúncia sobre os cortes na educação, o assalto à Previdência e o caráter vende-pátria do Governo militar de Bolsonaro, tutelado pelo Alto Comando das Forças Armadas.

WhatsApp Image 2019-06-09 at 18.31.19 (1)

Foram distribuídos cerca de 300 panfletos pelos estudantes convocando a Greve Geral de Resistência Nacional. Palavras de ordem e cartazes expressivos denunciaram as ações do Governo militar de Bolsonaro e Mourão contra o povo. Foi denunciado ainda que o salário dos professores das universidades estaduais da Bahia foi cortado pelo governador petista Rui Costa.

Animados para a luta os estudantes convocaram ainda no final do ato uma reunião de articulação para a Greve Geral do dia 14 de Junho e já se preparam para mobilizar trabalhadores nas universidades, escolas e feiras populares contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA e PELA IMEDIATA REVOGAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA.

IMG_9768

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s