[PB] Delegação da UFCG conquista ônibus para participar do 39°ENEPe em Guarulhos/SP!

A delegação da UFCG de Sumé e Campina Grande conquistou o ônibus para participar do 39° ENEPe em Guarulhos/SP. Faltando praticamente um mês para o evento, os companheiros da Paraíba conseguiram o ônibus com o combustível.

É importante ressaltar que a Universidade Federal de Campina Grande disponibilizou apenas o ônibus e os companheiros teriam que arcar com o combustível, mas depois de muita luta, de mais de 15 trabalhos inscritos e vários estudantes querendo participar do evento, ultrapassando inclusive as vagas do ônibus, o reitor disponibilizou o combustível para os estudantes de Educação do Campo, Ciências Sociais, Agroecologia do CDSA e estudantes de pedagogia da UFCG de Campina Grande estarem presentes no grandioso 39°ENEPe.

Diante dessa grande conquista, os estudantes intensificaram as atividades de finança e estão indo nos supermercados pedindo contribuição para a alimentação durante a viagem e fazendo solicitação de apoio financeiro, vendendo mais rifas, passando livro de ouro, fazendo pedágios e buscando outras formas de arrecadar dinheiro para garantir as inscrições da delegação.

Assim, com muita animação, alguns companheiros(as) que já haviam participado do 38°ENEPe ressaltaram a importância do evento para discutir a atual situação política como, também, o processo de formação acadêmica. Portanto, essa vitória na conquista do transporte, aumentou a expectativa de todos para o evento e já reconhecem o 39°ENEPe como vitorioso. Avante!

Saudações de luta!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s