Pós-ENEPe em Juazeiro/BA na UNEB

Convocamos todos e todas estudantes de pedagogia e demais licenciaturas, da pós graduação, professores e intelectuais democráticos para participar de importante debate sobre a privatização do ensino público com a participação do Prof. Ms. Moisés Almeida.

O professor Moisés é bastante conhecido na região, já foi diretor da UPE Petrolina e atualmente é vice diretor do sindicato dos professores dessa instituição, ADUPE.

O evento é promovido por estudantes de pedagogia da UNEB Juazeiro, articulados pela ExNEPe – Executiva Nacional de Estudantes de Pedagogia, que participaram do 39º ENEPE – Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia, em Guarulhos/SP, e sentiram a necessidade de organizar o debate para aprofundar e difundir as discussões do 39º ENEPe acerca dos ataques ao ensino público em geral e à universidade pública em particular, e as formas concretas de organizar a resistência.

No momento atual, de grandes levantes da juventude e professores em defesa da educação e dos direitos do povo, o debate promovido pela ExNEPe, entidade classista e democrática dos estudantes, é um espaço de debate e organização dos estudantes nessa luta.

O Pós-ENEPe ocorrerá nesta quinta, 15 de Agosto, às 18h no miniauditório do DCH III – UNEB – Juazeiro.

 

Pós 39 enepe (2)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s