Vitorioso 23 de novembro em Goiania!

Atendendo ao chamado da Executiva Nacional de Estudantes de Pedagogia (EXNEPe) estudantes da Universidade Federal de Goiás realizaram um ato, no último dia 27/11, com cerca de 10 estudantes.

Como mobilização para o 23, foram realizadas colagens de 50 cartazes pela universidade com chamado para o Ato no Restaurante Universitário (RU) e passagens em salas da Universidade com distribuição de 200 panfletos da ExNEPe.

O ato aconteceu durante horário de almoço e contou com a distribuição de 400 panfletos da ExNEPe e 2 faixas: uma contra o Future-se e outra em defesa do carater científico e gratuito da educação. Durante o ato os estudantes utilizaram caixa de som para falar com os estudantes, exporam a origem do 23 de novembro e agitaram em torno da luta de resistência dentro das universidades contra as politicas privatistas do governo Bolsonaro, também agitaram em torno da defesa da Executiva Nacional, que tem sido um grande exemplo de luta e combatividade para todos os estudantes de pedagogia e demais cursos. Também durante o ato puxaram palavras de ordem em defesa do ensino publico: Fora fora, barões da educação, nem sucateamento nem privatização!; Para barrar a privatização, greve geral, greve geral de ocupação! e Ocupa as ruas, ocupa escola, educação gratuita é direito e não esmola!

VIVA O VITORIOSO 23 DE NOVEMBRO!

VIVA A EXECUTIVA NACIONAL DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA (ExNEPe)!

ABAIXO AS POLÍTICAS PRIVATISTAS PARA A EDUCAÇÃO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s