Movimento estudantil em Goiânia realiza colagem de cartazes pelo Dia Nacional de Luta da pedagogia em Defesa do Ensino Público e Gratuito

Estudantes reuniram-se de forma virtual e estudaram os documentos da executiva nacional para entender o significado do 23 de novembro como dia nacional de luta. Também no estudo leram as moções políticas e notas definidas no último Encontro Nacional, realizado em novembro de 2020, presencialmente em Curitiba (PR).

Este momento de estudo e discussão foi importante para a compreensão acerca do compromisso da ExNEPe com a juventude brasileira, que em meio à pandemia cumpriu o fundamental papel de romper o imobilismo no movimento estudantil brasileiro, convocando a juventude a lutar pelos seus direitos.

Saudamos com entusiasmo o 23/11 e cumprindo com o definido no plano nacional de lutas realizamos a colagem de cartazes em Goiânia na Universidade Federal de Goiás e região próxima para marcar a defesa de nossa universidade e direitos do povo. 

Aproveitamos também para denunciar a realização do ENEM como crime contra a juventude do nosso país e afirmamos que não aceitaremos! Sigamos em luta! 2021 será regado de luta e principalmente de vitórias!

Avante juventude!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s