[SP] Dia das Crianças é comemorado em Campinas

No dia 09/1, o Comitê Estudantil de Solidariedade Popular (CESP – Campinas) organizou, coletivamente com moradores do bairro de São Marcos em Campinas, um evento de celebração do dia das crianças.

Foram distribuídos cachorro-quente, pipoca salgada e doce, bolo, balas, pirulitos e refrigerante. Dentre as atividades realizadas, brincadeiras com bexigas com água, cama elástica, corda e bolas, além de dois experimentos: fluído não newtoniano de Maizena e, confeccionado por um dos jovens do bairro, um foguete de garrafa pet propulsado à água!

Foi um dia de muita diversão e alegria, tanto para as crianças quanto para os adultos. Também serviu para marcar a data de 1 ano desde que os trabalhos do CESP se iniciaram no bairro e celebrar em alto nível ao lado dos moradores todos os trabalhos que foram executados lá durante esse período.

A realização desse evento foi possível graças as arrecadações que nós, do CESP, executamos, além das doações em produtos que recebemos de mercados e açougues do bairro e também das doações em dinheiro por parte de alguns discentes e docentes do Instituto de Química da Unicamp. Seguir e persistir na luta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s