Recepção de calouros na UFBA conta com debate contra o Ensino Hibrido

Na manhã do dia 26 de março de 2022 foi realizada a recepção dos calouros do semestre 2022.1 de Psicologia na Universidade Federal da Bahia (UFBA), organizada por membros do CA e com apoio de estudantes de outros cursos. Participaram os calouros do semestre, além de estudantes dos cursos de História e Ciências Sociais.

Foi feita uma apresentação do campus de São Lázaro, passando por vários setores, desde o DAPSI até a Biblioteca em seguida de uma exposição e debate sobre a situação em que a universidade se encontra frente ao sucateamento e a privatização da educação superior pública no Brasil.

Os estudantes mostraram muita disposição para o debate e foram trazidas dúvidas e contribuições quanto à presente conjuntura e o que poderia ser feito para alavancar a luta do movimento estudantil. Foram apresentados pontos como a necessidade da abertura completa da universidade, os problemas do Ensino Híbrido/EAD e a necessidade de unidade das demandas estudantis contra a burocracia universitária.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s