A Pedagogia Apoia a Luta da FAIND

A Executiva Nacional de Estudantes de Pedagogia, junto a Executiva Sul-Mato-Grossense e Centro Acadêmico de Pedagogia Paulo Freire vem prestar todo seu apoio a luta da FAIND contra os cortes e sucateamento promovidos pela intervenção que põe em risco de fechamento de seus cursos já no semestre que vem.

É um absurdo que a universidade negue bolsas, alojamento e alimentação aos estudantes, condição indispensável para sua manutenção. Há anos que os cursos do Teko e a LEDUC vem sendo atacados, mas com muita luta tem resistido e com certeza é isso que ocorrerá novamente!

Na manhã de hoje os estudantes ocuparam a reitoria da UFGD exigindo seus direitos. A Pedagogia expressa seu total apoio a ocupação e chama a todos os cursos da GD a apoiarem também essa luta.

Hoje é a FAIND que está sendo atacada, mas sabemos que esses ataques e cortes vão atingir todos os cursos, ainda mais com o corte de mais de 9 milhões na UFGD e as propostas de cobrança de mensalidades nas universidades públicas. É hora de nos unir e lutar!

Abaixo o fechamento da FAIND!

Só a luta radical que muda a situação! Greve geral, de ocupação!

Viva a luta combativa!

Abaixo a intervenção na UFGD!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s