Viva a vitoriosa ocupação do Bloco 16 da USP-RP!

O CAMINHO É CLARO, SÓ A GREVE DE OCUPAÇÃO PODE DAR SOLUÇÃO OS ATAQUES A UNIVERSIDADE PÚBLICA E GRATUITA!

No dia 17 de outubro de 2022, os estudantes do curso de Pedagogia da USP de Ribeirão Preto ousaram lutar para defender o curso que está prestes a acabar, fadados à morte, devido à falta de professores, pelo ataque da Base Nacional Comum de Formação de Professores e pelos cortes de verbas. Numa vitoriosa ocupação que garantiu professores para o primeiro semestre. Sendo só o começo da luta, os estudantes mostraram o caminho: GREVE DE OCUPAÇÃO EM DEFESA EDUCAÇÃO!

Uma ocupação justa e necessária onde estudantes de todo o país demonstraram apoio à Ocupação e demonstraram solidariedade através de manifestações, ocupações-relâmpago, vídeos e notas de apoio.

A ocupação que teve a duração de 10 dias e teve apoio de diversos CAs e DCEs mobilizando os estudantes da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto colocando o caminho correto da luta. Aos estudantes de todo o país não se iludam! Rompam com o imobilismo e com as amarras do velho movimento estudantis que segura os estudantes. Os ataques às Universidades e à Educação Pública só vão piorar e a única forma de reagir é a luta combativa e independente com greve de Ocupação.  A ocupação teve resultados e o curso se mantém firme, e se manterá enquanto tiver estudantes combativos que ousem lutar!

VIVA A OCUPAÇÃO DO BLOCO 16!

VIVA A LUTA COMBATIVA, INDEPENDENTE E CLASSISTA!

ABAIXO A BNC-F.P E OS CORTES DE VERBA!
CONSTRUIR A GREVE DE OCUPAÇÃO NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s